terça-feira, 1 de agosto de 2017

VEREADOR MAURILHÃO APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSO AOS SERVIDORES DO SAMU E HOSPITAL NO SOCORRO AS VÍTIMAS DO ATAQUE A IGREJA EM CUITÉ

Num reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população e em especial ao socorro as vitimas feridas na tentativa de homicídio, roubo, disparo de arma em via pública e seqüestro ocorrido no último domingo (30 ) em Cuité, servidores do SAMU e Hospital receberam moção de aplauso de propositura do vereador Maurilhão (PSL).


Na mesma sessão da segunda-feira (31) a Câmara aprovou também a moção de aplauso ao 9° Batalhão de Policia pela ação dos militares na ocorrência que repercutiu por todo os estado da Paraíba.  A propositura foi do vereador Jeferson Ferreira , também subscrito pelos seus pares e na casa legislativa. 

Na ação dos meliantes, quatro pessoas saíram feridas a bala dentre eles um policial e vigilante este último segue  internado no Hospital de Traumas de Campina Grande . Os bandidos foram alvejados de raspão , uma refém ficou ferida com o impacto do veiculo em fuga e  uma criança de colo também foi tomada como refém, somente após negociações da policia com os bandidos liberaram os reféns e se entregaram.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.