quinta-feira, 17 de agosto de 2017

VEREADORES DE CUITÉ SÓ VÃO TRABALHAR APENAS 19 DIAS ATÉ O FINAL DO ANO .

Os 11 vereadores do município de Cuité, que fica a 234 quilômetros de João Pessoa , só trabalharão  a partir de agora 19 dias este ano . De acordo com a mudança do regimento interno (RI) , aprovado na casa legislativa. A partir de agora só haverá uma sessão por semana e o horário de sessão será estendido até as 23 horas. 




MORALIZAÇÃO 
Os vereadores têm que dar expediente como qualquer outra pessoa , professores trabalham mais e recebe menos. 

MINISTÉRIO PÚBLICO ARQUIVA AÇÃO DA CÂMARA DE  VEREADOR DE CUITÉ CONTRA POPULAR. 
O Promotor de Cuité, não deu prosseguimento à ação impetrada por vereador contra um munícipe que freqüentava as sessões e discordava dos parlamentares, e foi classificado por baderneiro.  

VAIAS TROCADAS POR RISOS , NÃO ESTÁ BOM ?  
Na última sessão na casa Manoel Felipe o presidente Geraldo Leite trocou o sobrenome dos vereadores, isso tem sido recorrente , ao conceder a palavra ao vereador Jefferson “Furtado “ e logo corrigiu  “ Ferreira” , nesse instante “ rsrsrsrs “ na dependência da casa.

SE QUISER APARECER, SEJA CANDIDATO.
O Presidente Geraldo Leite (PMDB) intervém feito um xerife  na Câmara ao ouvir risos fora do plenário, logo interpela “ Quem quiser aparecer se candidate para usar a tribuna “. 

 BOPE NUNCA MAIS 
A decisão do Ministério Público em arquivar ação de um  vereador  contra o popular por baderna   comprova que foi exagero a presença do BOPE na Câmara.

DESAFIO 
O Vereador Maurilhão(PSL)  ainda espera acontecer aquela  sessão para confrontar sua “ Careteira de Trabalho”  com as acusações do vereador Quinho (PMDB) . Ele Maurilhão comprova que nunca trabalhou na gestão do então prefeito Dr. Jaime , nesse interstício trabalhava bem longe de Cuité.  

GERALDO LEITE PODE VENCER ENQUETE? 
Se for uma enquete da garfe do ano, certamente por atender ao telefone viva voz e suspender sessão, após comando da ex-prefeita.   

TIRO CHAPÉU PARA EVANUEL 
Pela primeira vez vou tirar o chapéu para o ex-presidente da Câmara Evanuel . No item " Gasto com Combustível"  se comparamos com o gasto da Casa Legislativa de Picuí a ex-presidente Ednalva Dantas deixou a Câmara de Cuité sem vê nem a poeira, segundo dados apurados  a ex-presidente da Câmara da cidade da carne do sol gastou combustível o suficiente para dá seis voltas no planeta.  

UMA NOTICIA BOA DA CÂMARA 
Apesar de reduzir o número de sessões  que eram duas para uma, o período de férias também foi reduzido. 

A ÚLTIMA NA CÂMARA DE CUITÉ 
No último sábado de vaias em Cuité , ecoou por todo estado  , foi realizado um encontro do PMDB de Cuité , que se chamava  de renovação do diretório municipal . Renovação ? Foi isso mesmo que aconteceu ?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.