domingo, 24 de setembro de 2017

2° CUITÉ OPEN FOI UM SUCESSO , SEGUNDO PORQUE VÊM DEPOIS DO PRIMEIRO.

O 2° Cuité Open de Vôlei de Praia ( Areia) foi coroado de sucesso  na arena da Praça da Juventude na entrada da cidade. O 1° Cuité Open de Vôlei de Areia foi realizado na segunda gestão do então prefeito Dr. Medeiros na AABB e este signatário blogueiro levou pela primeira vez para a Serra a Federação  Paraibana de Vôlei, através do seu departamento de Praia. 

No primeiro Open o Cuiteense Joselito Macedo, formou dupla  com Harlem Vilarim de João Pessoa que hoje coordena o projeto “ viva vôlei”  foram vice-campeões do Primeiro Open de Vôlei realizado na AABB , inclusive nesta etapa foi limitado um número máximo de duplas de fora da região para participar do evento , no intuito de prestigiar mais as duplas da terra .  

Neste “ segundo open “ uma maior estrutura montada nas areias da praça da juventude, atraiu um bom público e não poderia ser diferente muito bem organizado pelas mãos do professor e secretário de esportes Hélio Plácido de Almeida. 

Apenas como registro o primeiro Open de Vôlei de Praia lá atrás foi realizado pela Prefeitura, parte das despesas pagas com dinheiro público que tinha a frente do diretor de esporte José Grimário (Tatá).

Depois de mais de 20 anos, finalmente o município de Cuité recebe mais uma etapa, que teve a sensibilidade daqueles que sabem valorizar o esporte.  A ideia da atual gestão é colocar o evento no calendário anual de Cuité, e que possa incentivar a prática da modalidade para que no futuro os municípios da região possam subir com suas duplas ao pódio, inclusive no terceiro open o vôlei feminino comece a aparecer nas areias da região. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.