sábado, 16 de setembro de 2017

APÓS ANUNCIAR SAÍDA DO PSL, PREFEITO DE CUITÉ DEVE COMANDAR UM PARTIDO NA PARAÍBA QUE ESTEJA AO LADO DO PROJETO DO GOVERNADOR

Após a fala de Lucas de Brito novo presidente do PSL/Livres na Paraíba ao receber com naturalidade a saída do Prefeito de Cuité do partido 17, o blog ouviu o prefeito após sua nota divulgada na imprensa paraibana e admitiu assumir o comando de um partido na Paraíba. 

“ Foi tudo muito rápido essa mudança do PSL, ainda vou conversar com deputado Tião Gomes “ disse o prefeito Charles.

O provável mesmo se o prefeito não reavaliar melhor sua saída do PSL junto com sua filha vereadora Rafaela pretensa candidata a deputada, é seguir outro destino de sigla partidária  , necessariamente não o mesmo partido que o deputado Tião migrar. 

Vários convites deverão ser formalizados ao bloco político da situação em Cuité, mas como gato escaldo tem medo de água fria o comando estadual de um partido deverá ser o objetivo do grupo do novo tempo de Cuité. 

Certamente após apresentar seu novo destino partidário o prefeito de Cuité , deve ratificar seu apoio ao projeto de sucessão com o candidato do governador Ricardo Coutinho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.