quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CUITÉ : ADESÃO , PREFEITO TRABALHA NOS BASTIDORES PARA ATRAIR APOIO .

O vereador Jefersson Ferreira, eleito pelo grupo de oposição em Cuité do PMDB, a um passo de compor a bancada da situação. 

Os bastidores da política da Serra revelam que esse trabalho vem sendo feito desde a eleição da mesa diretora da casa Manoel Felipe e só ainda não aconteceu por questão de quem vai comandar alguns setores da pasta da Assistência Social. 

O vereador Jefersson chegou à Câmara com apoio fundamental da então secretária Lena de Bamba que disputou o último pleito para vice-prefeita.  A expressiva votação do vereador Jeferson veio exatamente do trabalho junto à pasta de Assistência Social e dela que ele deve voltar a participar ativamente mesmo que na Câmara.

Com isso, o grupo de Bado/Euda deve enfraquecer no município, no momento em que a gestão tenta se recompor do desgaste de não atender as demandas de emprego, essa articulação da adesão do vereador cai em boa hora. 

Com a adesão do nobre vereador, não é apenas ele que vem a ser o novo colaborador do governo de Charles, muito do seu grupo político deve ser indicado para a prefeitura. Mais uma vez quem não votou com o prefeito serão prestigiados com emprego público e os demais fiquem esperando pela fábrica e até lá entrando pelo cano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.