sexta-feira, 8 de setembro de 2017

CUITÉ PODE GANHAR COM NOVA SUPERINTENDÊNCIA DA FUNASA

O parlamentar paraibano líder do governo do congresso, Aguinaldo Ribeiro (PP) tem sido a referencial para liberação de recursos federais, prova do seu poderio em Brasília é que no início da semana ganhou queda de braço com senador Maranhão e indicou Virgínia Velloso Borges na Superintendência Regional da FUNASA.

Na última viagem a Brasília o prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PSL) fez um visita ao deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) em busca de recursos públicos para o município, encontro não bem visto por aqueles que consideram os apaniguados do poder de golpistas.  Aguinaldo Ribeiro (PP) é do mesmo partido, Partido Progressista, do vice-prefeito de Cuité Eliú Pessoa.
O prefeito de Cuité tem envidado esforços para alavancar sua gestão e para isso até agora não teve como contar com aportes financeiros em maior volume para resolver demandas reprimidas do município a exemplo do matadouro público, lixão da cidade e maiores investimentos na saúde. Claro demandas que podem ser resolvidas em grande prazo, mas necessário correr atrás.  

Com a indicação da mãe do deputado Aguinaldo Ribeiro na FUNASA a prefeitura de Cuité poderá contar com convênios do órgão executivo do Ministério da Saúde, responsável em promover a inclusão social por meio de ações de saneamento para prevenção e controle de doenças. 

Outros deputados também têm destinado emendas parlamentares para a Serra de cuité, porém terão dificuldades de tirá-las do papel em razão da postura contra o planalto , então a saída é pela direita já que o senador Cássio aliado de Bado não estar com aquela bola toda em Brasília para impedir recursos para a gestão de Charles aplicar do desenvolvimento de Cuité.  A pergunta agora é: Charles vai de Aguinaldo ou Vené?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.