quarta-feira, 20 de setembro de 2017

DEPOIS DO GOLPE PARTIDÁRIO, PREFEITO DE CUITÉ É SOLIDÁRIO AO DEPUTADO TIÃO.

O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense  após tomar dois sustos consecutivos em menos de três dias , um pela perda do partido PSL e outro em um acidente de trânsito se reuniu na noite desta terça-feira(19) em João Pessoa  com ex-presidente do PSL/Livres deputado Tião Gomes.  

Segundo declarações do prefeito a reunião foi para avaliar o cenário politico estadual e  traçar projetos políticos para o futuro bem próximo.



" Acredito na democracia e na formação da força coletiva, ajudei a construir um coletivo coeso no PSL e saio com a mesma coerência que entrei." disse o prefeito .


Veja como só o dinamismo da política   o PSL/Livres de Cuité que era comandado por Bado  passou para Charles e agora deve voltar ao comando do ex-prefeito Bado e com chances de sua esposa Euda Fabiana deixar a agremiação do PMDB e ingressar no Livres , dependendo da conjetura. 


"Seguimos firme e coesos na constituição de uma Paraíba livre, justa e soberana. Seguimos firmes na construção de uma política livre de hipocrisias e feudos, seguimos rumo à novo tempo, livres das amarras do ódio e do medo! Hoje posso podemos bater no peito e dizer que somos Livres para escolher" completou Charles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.