terça-feira, 12 de setembro de 2017

EX-VICE PREFEITO DE NOVA FLORESTA , DESCARTA PRÉ CANDIDATURA PARA DEPUTADO EM 2018

As articulações políticas na região do Curimataú e Seridó paraibano visando as eleições de 2018 já se iniciaram e alguns nomes começam a aparecer ,  em Nova Floresta o nome da vez especulado foi o do ex vice-prefeito de Nova Floresta, Rossélio Silva mais descartou essa possibilidade em razão do compromisso de apoio ao deputado estadual Artur Cunha Lima (PRTB).

O ex vice-prefeito admitiu especulações em torno do seu nome, agradeceu a lembrança e vai trabalhar para que seus correligionários caminhem junto com ele.  

“ Já fui procurado várias vezes para casar o voto, mas não sou covarde e não abandono quem esteve comigo na hora que mais precisei, meu apoio é para Artur “ destacou Rossélio.

Os nomes certos da região confirmados para disputar uma vaga na Assembleia até o momento são os de  Buba Germano (PSB) é de Rafaela Camaraense ( PSL/Livres). Os demais nomes como o do prefeito de Cubati  Dudu que admitia que a região pudesse fazer mais de um deputado, teve que puxar o freio de mão em razão do nome de Buba não ter sido alavancado para deputado federal, outro nome é da  ex-prefeita de Cuité  Euda Fabiana  que depende do seu padrinho político  Manoel Júnior  ser o prefeito da Capital para se colocar a disposição do PMDB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.