quarta-feira, 6 de setembro de 2017

JOÃO PESSOA FICA ATRÁS DE NATAL NO ÍNDICE FIRJAN

O secretário Tárcio Pessoa da Prefeitura do Natal destaca a capital potiguar como a segunda do Nordeste com melhor índice do FIRJAN, enquanto o pré candidato ao Governo do estado da Paraíba, João Azevedo lamenta a prefeitura de João Pessoa se encontrar no vermelho desde Cartaxo assumiu a gestão da Capital Paraibana.

Em Natal: “A próxima meta é o equibrio fiscal, em curto prazo na consolidação de melhores números “ disse secretário potiguar.  Ainda segundo Tárcio Pessoa sem ousadia não é possível fazer diferente, “ O impossível é uma questão de escolhas” completou.

Em João Pessoa: A gestão do PSB entregou ao prefeito Cartaxo com conceito bem acima no índice Firjan, agora caiu conceito D.  “  João Pessoa está carente de investimentos de recursos próprios nessa gestão “ alfinetou João Azevedo. 

O índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF) é uma ferramenta de controle social que tem como objetivo estimular a cultura da responsabilidade administrativa , possibilitando maior aprimoramento estimular a cultura da responsabilidade administrativa, possibilitando maior aprimoramento da gestão fiscal dos municípios, bem como ações dos gestores públicos quanto à locação de recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.