sexta-feira, 15 de setembro de 2017

LUCAS DE BRITO VÊ COM NATURALIDADE SAÍDA DO PREFEITO CHARLES DO PSL 17

O vereador Lucas de Brito ganhou o comando do PSL/Livres na Paraíba, com a mudança o prefeito de Cuité anunciou sua saída do PSL após a queda de Tião Gomes da presidência do partido.

 Na noite desta sexta-feira (15) em contato com este signatário blogueiro o novo presidente do PSL, Lucas de Brito disse que o partido passou por reestruturação em dez estados e agora foi a vez do Livres na Paraíba.

Nesta sexta (15) em nota enviada a imprensa , o prefeito Charles tomou as dores do ex-presidente Tião Gomes “ O Brasil está mudando e a política também deve ser percebida dentro do contexto de mudança. Não é concebível que um partido mantenha características feudais, e que uma direção seja destituída sem que haja pelo menos uma consulta ás bases.” disse 

Lucas de Brito recebeu a nota do prefeito de Cuité com tranqüilidade, segundo ele  a alternância da presidência do PSL/Livres expressa a mudança saudável com novos pensamentos e espera que o prefeito Charles compreenda essa necessidade da nacional do partido em apostar na juventude.

Quem deve perder também a presidência do PSL jovem é a vereadora Rafaela, filha do prefeito Charles pretensa candidata a deputada estadual. “ Acredito que ela também deixe o partido  mas estamos prontos para tê-la no Livres  “ disse Lucas.  

Uma perda para pretensa candidata Rafaela Camaraense , uma vez que o número de partido 17 estava na mente do eleitor , agora tem até abril do ano que vêm para migrar de partido. 

Com a mudança da presidência do PSL, a legenda deve acompanhar a pré candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao governo do estado em 2018 , uma vez que o vereador Lucas de Brito é da base de LC e vice-presidente da Câmara dos Vereadores da Capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.