quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PREFEITO DE CUITÉ, AGORA É 23 .

Após sair do PSL/Livres o Prefeito de Cuité Charles e sua filha vereadora Rafaela pretensa candidata a deputada anunciaram  filiação ao PPS de Nonato Bandeira, partido que compõe apoio ao Governador Ricardo Coutinho. 

Charles foi solidário a Tião (que deve ir para o avante ) , mas não seguirá o mesmo caminho do deputado mais polêmico da Paraíba. 

Se a ideia do prefeito de Cuité era comandar um partido na Paraíba, ficou apenas no querer! A presidência estadual do PPS é defendida com unhas e dentes pelo ex-vice prefeito de João Pessoa  Nonato Bandeira, que outrora já teve embates com a ex-deputada Gilma Germano em eleições internas do partido. 

Embarcaram também no PPS o advogado Marcus Inácio e ex-secretário de estado Tárcio Pessoa que deixou os girassóis ( PSB)  e agora ingressa no PPS.  No próximo dia 9, na capital, o partido irá realizar um evento em um dos hotéis da orla de João Pessoa, para dá boas vindas aos novos filiados por todo o estado da Paraíba. 

Em Cuité o PPS já foi presidido pelo ex-vereador Dico ( rompido com atual prefeito ) .  A expectativa é que a vereadora Rafaela , ao sair candidata a deputada incorpore o mesmo número da ex-deputada Gilma  23456.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.