domingo, 10 de setembro de 2017

PREFEITURA DE CUITÉ RECUPERA PRÉDIO PÚBLICO DEPOIS DO FURACÃO ADMINISTRATIVO BADO

Depois de 18 anos do vendaval que destruiu o Centro Administrativo de Municipal-CAM, passa por melhorias  . Hoje o equipamento público funciona com garagem da Prefeitura. 

O prédio fica na principal via da cidade, Rua 25 de Janeiro, próximo ao Fórum civil e criminal onde passa a BR 104.  Por várias gestões abandonada não tiveram nem a iniciativa de melhorar o aspecto da estrutura do que ficou de pé.

Somente agora com olhar especial para recuperar o patrimônio público, o prédio ganha  revitalização de pintura  externa o que deu outro aspecto visual para quem passa pela principal rua da cidade. 

Em 28 de Dezembro de 1999, ocorreu em Cuité um vendaval que não ganhou nome, mas com o passar do tempo Cuité adormeceu com o furacão administrativo  Bado, pois após o ocorrido fenômeno da natureza e na frente da gestão com seu agrupamento político não tiveram o cuidado com a coisa pública. 

Segundo relatos por volta das 17h40min do dia 28 de Dezembro de 1999 a cidade foi sacudida por um vendaval, assim depois de décadas no poder nada foi feito além de um vendaval na conta bancária da prefeitura no apagar das luzes de 2016 para entregar ao novo gestor a responsabilidade de reerguer o município na maior crise econômica e política jamais vista no país. . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.