quinta-feira, 14 de setembro de 2017

RAIMUNDO LIRA NÃO CUMPRE PROMESSA E BANCO DO BRASIL DE CUITÉ CONTINUA FECHADO

Vai fazer  um ano das explosões na agência do Banco do Brasil em Cuité, o funcionamento tem sido parcial, entidades se mobilizam em defesa do pleno funcionamento.

Os moradores cansaram de esperar a vontade política dos nossos representantes e vão para as ruas no dia 22 de Setembro. 

O movimento ganhou nome “No aniversário do banco o palhaço é o cliente” e não vai ser festa de surpresa. O bolo de aniversário da agência do BB fechada completará um ano.   A direção do banco exigiu que fosse criado o Conselho Municipal de Segurança para agilizar a reabertura total da agência, e nada aconteceu. 

Na verdade as forças politicas local até chegaram a abraçar a causa , mas não  conseguiram a reabertura da agência .  O prefeito Charles, deputado Buba, Bado , vereadores de Cuité e Nova Floresta até tentaram , audiências públicas realizadas e nada, nem a promessa do senador Raimundo Lira que está com a bola toda em Brasília conseguiu. 

Nariz de palhaço, apito e bolo só não pode fogos de artifício , para não lembrar o estouro da agência !  para fazer o senador lembrar a promessa da reabertura do BB de Cuité , basta  copiar o link e mandar para sua assessoria para ele cumprir a palavra. 

O senador Lira  tem até desempenhado um bom trabalho no senado , mesmo que em pouco tempo . Seu desejo é disputar uma vaga na majoritária em 2018 e  voltar ao senado ,portanto precisa de votos na região do Curimataú. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.