domingo, 24 de setembro de 2017

SE SENTIDO DESPRESTIGIADO PELO GOVERNADOR , PREFEITO RECEBE LIGIA PARA JANTAR DO REENCONTRO EM CUITÉ .

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense (sem partido) antecipou em um  programa de rádio local  a vinda da vice-governadora Ligia Feliciano (PDT) em mais uma edição do tradicional jantar do reencontro na Serra de Cuité promovido pela paróquia. 

Na noite do sábado(23) o prefeito fez questão de receber o casal Feliciano em sua casa , logo após foram literalmente degustar os frios no baile dançante.  

 De fato os bons laços de amizade não são de hoje entre o deputado Damião Feliciano que ao lado da sua esposa e vice-governadora Ligia foram recepcionados pelo Prefeito Charles.  Nada ainda conformado, pelo menos publicamente. Porém pode acontecer uma dobradinha entre Rafaela Camaraense e deputado federal Damião Feliciano, este não é golpista. 

De coração para coração, o prefeito de Cuité que passou há pouco tempo por uma intervenção cardíaca, certamente trataram bem mais de como vai “meu coração” com deputado Damião. 

Rumores que o prefeito de Cuité anda desprestigiado do Governo do Estado desde o desembargue de Tárcio Pessoa do governo e ascensão de Buba Germano secretário.  A partir de agora os pedidos do prefeito deve passar pela governadora Ligia que pode ser a primeira mulher governadora da Paraíba, caso Ricardo Coutinho vá para disputa do senado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.