domingo, 22 de outubro de 2017

APARECERAM OS FOGOS DO SÃO JOÃO EM CUITÉ.

A queima de fogos em inauguração de obra pública já é vetada em muitos municípios brasileiros, uma proposta boa para vereadores de Cuité copiar projeto de Lei e assim acabar de vez a farra do dinheiro público em queima de fogos de artifícios. 


A pirotecnia em Cuité continua , desnecessário foguetório em inaugurações de obras públicas do município. Esse dinheiro gasto com a queima de fogos  deveria ser investido em outra área que padece de investimento.   

Na noite da sexta-feira(21) a prefeitura inaugurou pavimentação de duas ruas, na zona urbana . Sem esgotamento sanitário , mas já é um começo para tirar o município do atraso em ruas pavimentadas. 

É de conhecimento de todos que a administração pública das prefeituras enfrentam dificuldades financeiras para entregar à população o que de fato ela espera de uma boa gestão. 

Outro fator determinante onde a Lei que proibi a queima de fogos nas inaugurações de obras públicas ela  pauta a questão de segurança, normas de proteção e conservação do meio ambiente, além de reduzir o barulho e ruídos aos ouvidos de crianças especiais e até mesmo em animais.  

Cresce Cuité, para um novo tempo! A cidade que queremos, quando as práticas forem mudadas muitos aplaudirão sem precisar de ouvir queima de fogos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.