sábado, 28 de outubro de 2017

BADO OSTENTA LAND ROVER E ALEGA A JUSTIÇA QUE NÃO PODE PAGAR MULTA , DIZ VICE-PREFEITO DE CUITÉ .

Bado Venâncio ex-vereador, ex-prefeito, ex-deputado, ex-secretário de finanças de Cuité e assessor do senador Cássio ostenta não apenas Land Rover, segundo o vice-prefeito Eliú Pessoa destacou na tarde deste sábado (28), o ex-prefeito de Cuité ostenta uma folha corrida com vários processos na justiça em razão de malversação de dinheiro público.


O procurador geral do município, adv. Pedro Filype usou também os microfones da rádio e disparou contra Bado “ Condenado a prisão, não pode ser candidato porque é ficha suja”.

O vice-prefeito Eliú Pessoa (PP) que voltou com mais freqüência aos programas de rádio da 89FM, atribuiu ao ex-prefeito Bado ostentar uma vida com padrão alto e mentir para a justiça ao dizer que não tem condições de pagar multa imputada a respeito de conversão de pena. 

A folha corrida do ex-prefeito Osvaldo Venâncio Filho , o Curimataú e Seridó conhecem , dispensa comentários. 

O rebate do bloco da situação ao ex-prefeito se deu após Bado vender a ideia de como administrar uma prefeitura, no dia do servidor público sua ausência no programa de rádio era um presente para aqueles funcionários que foram massacrados na gestão de Bado, sem receber seus vencimentos em dia. 

Foto ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.