terça-feira, 10 de outubro de 2017

BOMBA : MARANHÃO DIZ QUE OS CARGOS INDICADOS POR ELE ESTÃO A DISPOSIÇÃO DO PREFEITO DA CAPITAL

O senador José Maranhão pode ser ruim de debate, mas está sendo um exímio jogador do xadrez político no atual cenário estadual, sabendo que é a cereja do bolo em se mantendo no grupo da oposição ou no grupo de situação, ele vai se oferecendo a Paraíba como uma terceira via.

Veja como a política é dinâmica o PMDB ser terceira via em uma eleição, e como sempre Maranhão deve largar na frente de pesquisas. 

Após uma tarde com áudio bombástico concedido a rádio Arapuan onde o senador dizia que em não sendo candidato votaria em Luciano Cartaxo, a noite outra declaração implodiu o grupo da oposição. 

Em entrevista na noite da segunda-feira(09) concedida  a TV Master no programa Conexão Master ao ser sabatinado pelos jornalistas  e comentarista político  o senador confirmou sua pré candidatura e ainda deixou o prefeito Luciano Cartaxo à vontade para pedir os cargos feitos por sua indicação na Prefeitura.  

José Maranhão usou o mesmo programa para repetir a mesma fala , quando na disputa para a prefeitura da capital onde deixou Ricardo Coutinho a vontade  para destituir os cargos indicados pelo senador no Governo do Estado. 

Os cargos não serão obstáculos para impedir a candidatura própria do PMDB , assim o senador jogar pra cima , sem nada a perder , os seus concorrentes continuaram calados sem atacar o pré candidato , afinal poderá ser um aliado no possível segundo turno em 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.