quarta-feira, 25 de outubro de 2017

CÂMARA DE CUITÉ CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO PARA EUDA E REJEITA MOÇÃO PARA CHARLES

A Câmara dos vereadores de Cuité aprova moção de aplauso para ex-prefeita de Cuité Euda Fabiana (PMDB) e não concede moção para o atual prefeito Charles Camaraense (PPS) pelo lançamento do Programa “Cresce Cuité”. 


Os vereadores de oposição destacam o merecimento da moção de aplauso concedida à ex-prefeita, foram pelas insignes atividades desempenhadas ao Município, consolidadas pelo dinamismo, experiência e altivez.

O programa “ Cresce Cuité”  foi anunciado no último sábado e conta com pacote de obras de infraestrutura com pavimentação de pelo menos 28 ruas.  Os vereadores de oposição alegam que os recursos para as obras e entrega de ambulância do SAMU e veiculo para pasta de saúde são oriundos do governo passado. 

Justiça seja bem feita, o atual prefeito merece reconhecimento por envidar esforços e deixar o município apto a receber os recursos federais, uma vez que pegou a prefeitura inadimplente, no Cadastro Informativo de Créditos  não Quitados  do Setor Público -  CADIN.  Além de dividas com precatórios que foi obrigado a cumprir os pagamentos através de determinação do TJPB.  Além de servidores com salários atrasados, incluindo aposentados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.