segunda-feira, 23 de outubro de 2017

CHARLITON MACHADO SAI EM DEFESA DE COUTO NO EMBATE CONTRA BUBA .

O ex-presidente do PT estadual ,  Charliton Machado saiu em defesa de Luiz Couto e diz em concordar em gênero , número e grau com a fala  do deputado Luiz Couto (PT) onde acusou o secretário de estado Buba Germano de travar benefícios  para os municípios de Picuí e Pedra Lavrada em razão de não ter feito os prefeitos das respectivas cidades .


O clima esquentou , durante a semana passada e foi tema na mídia local e estadual. O deputado licenciado Buba Germano rebateu o deputado Luiz Couto e cobrou coerência em seus posicionamentos e ainda apontou Luiz Couto de fazer declarações infelizes , uma vez que os municípios de Picuí e Pedra Lavradas foram beneficiados com recursos próprios do governo do estado em obras estruturantes nestes municípios .

A entrevista “polêmica” do deputado Luiz Couto foi concedida no final da semana passada ao radialista Anderson Eliziário , em Pedra Lavrada. 

Na verdade a política é uma dinâmica , posturas de muitos políticos são diferentes quando sai da capital do estado rumo aos municípios paraibanos . Existe a guerra pelo território eleitoral , no mesmo barco , no mesmo projeto tem muito marujo querendo ser capitão , basta um balanço do barco para os ratos pularem da embarcação . 

O deputado licenciado Buba Germano (PSB) , cobrou coerência do deputado Luiz Couto por ser aliado do governo. No aproximar das eleições , mesmo sendo cotado para senador Couto chamou o feito a ordem , pois ninguém  ,  mesmo sendo aliado é obrigado a rezar na mesma cartilha deste ou quele líder politico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.