quarta-feira, 18 de outubro de 2017

COMPETÊNCIA , SECRETÁRIA ADRIANA SELES APRESENTOU PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE EM CUITÉ .

A secretaria de saúde de Cuité , apresentou na terça-feira (25) a Prestação de Contas do segundo Quadrimestre 2017 em audiência pública na Câmara Municipal ,  desta vez a audiência aconteceu dentro das normalidades e com o aparelho de celular do presidente da Casa Manoel Felipe , desligado. 


Segundo o vereador Maurílio Macedo , a secretária de saúde Adriana Seles e sua equipe se mostraram competentes pela transparência com a pasta. O vereador de oposição Laércio Borges “sem combinar”  com o ex-secretário de saúde de Cuité, usou da  palavra e elogiou os profissionais de saúde do município. 

Na apresentação de relatórios com números detalhados da saúde , a secretária Adriana Seles entrou no comando da pasta com pé direito , e preparada para assumir a secretaria , esse reconhecimento tem sido visto até por opositores políticos local. 

De maneira objetiva Adriana Seles esclareceu e demonstrou quais as despesas da secretaria e aonde foram empregadas no exercício financeiro em questão. 

Segundo informes em todos os questionamentos e pedidos de informação, a secretária Adriana  , fez uso da palavra naquilo que é de próprio conhecimento seu e da sua pasta, mostrando-se responsável e compromissada com os parlamentares onde foram dirimida dúvidas  .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.