segunda-feira, 16 de outubro de 2017

É SENTIDO O DISTANCIAMENTO POLITICO , ENTRE ARISTÓTELES E PREFEITO CHARLES

Nos bastidores da política Cuiteense, o Blog quebra o gelo. Podem até negar publicamente esse esfriamento, mas na realidade o advogado e poeta Aristóteles está isolado do governo de Charles, esse distanciamento é sentido por seus correligionários e audível uma vez que Tota não apareceu mais no programa de rádio do Prefeito. 


A cada dia a gestão centraliza o poder, o alcaide (prefeito Charles) tem engessado sua administração.  O slogan Charlíú de campanha  vitoriosa entre Charles e Eliú a cada dia fica para trás.   
   
O vereador Abdan Pessoa (PP), no gesto de “união” se fez presente no ato de filiação ao PPS na cúpula da comitiva do prefeito de Cuité na capital, mesmo assim o clima é estável. 

Muito cedo para se falar em rompimento, os prejuízos são contabilizados. Por enquanto um desconforto que não possa ser resolvido após uma reavaliação de diretrizes administrativas para minimizar os efeitos colaterais. Falta algo além da letra  "É" de Cuité , afinal como diz o velho ditado popular para quem está se afogando jacaré é tronco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.