quarta-feira, 4 de outubro de 2017

EM QUALQUER CENÁRIO O GOVERNADOR TEM O CANDIDATO MAIS FORTE , DIZ PRESIDENTE DO PRTB

O presidente estadual do PRTB na Paraíba e diretor administrativo do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB)  Fábio Carneiro, em entrevista com Café com Notícia na TV Master disse que tem total segurança na influência do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o candidato do partido para disputar o Governo em 2018. 

Para  Fábio Carneiro “Ricardo ficando ou saindo terá um candidato forte em 2018”, destacou .
O nome  do secretário de Recursos Hídricos do Estado João Azevedo, pré candidato, é forte e conta com um porrifólio de obras jamais vista no estado , ainda segundo Fábio isso vai pesar na hora do eleitor avaliar em quem votar .
O partido do PRTB  tem representação em diversos municípios da Paraíba , na capital conta com vereador Eduardo Carneiro , sendo eleito no Brasil como parlamentar mais atuante do Brasil e na Assembleia com deputado estadual Artuzinho. 
Nas eleições de 2018 , segundo o presidente do PRTB o partido fará chapa forte para deputado estadual , e que não aceitará deputados usarem novas lideranças  como escada para se elegerem .  " NO PRTB , quem decide  e quem sai candidato são os próprios pré-candidatos " garantiu Fábio. 
Para deputado federal , Fábio pontuou na entrevista com Marcos Wéric  que o partido terá uma candidatura surpresa e forte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.