sábado, 7 de outubro de 2017

EX-PREFEITA EUDA ANUNCIA NOVA AMBULÂNCIA DO SAMU PARA CUITÉ

A ex-prefeita de Cuité, Euda Fabiana uso as redes sociais para anunciar que dentro de alguns dias o município de Cuité receberá uma nova Ambulância do SAMU e veículos novos para Unidade de Saúde da Zona Rural, a ex-prefeita credita para ela os benefícios que deverão chegar a um trabalho de resultados através de projetos e recursos deixados ainda do seu governo. 

A ex-prefeita Euda chama o atual prefeito para o método da comparação, segundo ela no início do seu governo em 2009 fez investimentos para a cidade na ordem de 800 mil reais e o atual governo de Charles sequer ultrapassou 80 mil reais em pavimentação de duas ruas. 

É obvio que ainda é muito cedo para vaticinar sobre o sucesso ou insucesso da nova gestão, mas o primeiro ato de equilibrar as contas com pagamento da folha pago dentro do mês já é um sinal de vontade de acertar. O Prefeito errou e continua errando é tentar emplacar uma candidatura da sua filha a deputada , tentando valorizar com emprego  " militantes " da ex-prefeita Euda e esquecendo os seus. 

Além disso, é ainda mais sintomático da percepção de que a administração do novo prefeito começou bem do ponto de vista do equilíbrio fiscal, mas já mostra dificuldades de honrar como, por exemplo, fornecedores.   Em relação à ambulância do SAMU que irá chegar a quem mais importa são aos acidentados no trânsito, não são poucos. Do fato dos veículos chegarem somente agora, os louros é para quem se encontra na Prefeitura foi assim com uma Unidade de Saúde em um dos bairros de Cuité, emenda do ex-senador Cícero Lucena na época da gestão de Dr. Medeiros e se concretizou na gestão de Euda, o mérito fica para quem corta o laço. 

A ex-prefeita faltou no inventário mencionar a divida milionária com Instituto de Previdência do Município, Salários de funcionários em atraso, prédios públicos abandonados e por questão de justiça é preciso relatar.  

Euda Fabiana, finalmente incorporou sua pré-campanha de deputada estadual e vai pra cima da candidata do prefeito comparando oito anos de gestão com pouco mais de 10 meses do atual prefeito.  Na politica as fragilidades são mais perceptíveis quando um governo não tem boa comunicação com o povo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.