domingo, 8 de outubro de 2017

FILIAÇÃO : PPS DEVE RECEBER CARAVANA DE CUITÉ NA CAPITAL

O prefeito de Cuité e sua comitiva estarão nesta segunda-feira (09) em João Pessoa, para filiação coletiva de lideranças políticas do Curimataú e Seridó Paraibano.  O evento ocorre as 9Horas no hotel Xênus, na orla do Cabo Branco. 

De Cuité se filiam o Prefeito Charles, vereadora Rafaela, ex-secretário de estado Tárcio Pessoa e o renomado advogado Marcos Inácio.  A vereadora Rafaela é pretensa candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa. 

Antes de deixar o PSL o prefeito Charles teve duas conversas na capital, uma com Tião Gomes onde foi solidário ao deputado pela perda do comando do partido e outra conversa com o novo presidente do PSL/Livres Lucas de Brito, onde já levou pronta a intenção de deixar o partido.

Com a saída do PSL/ Livres que vinha sendo estruturado na região o prefeito Charles deixa a sigla, para seu grupo de oposição que mais uma vez deve comandar o PSL/Livres na região do Seridó e Curimataú Paraibano.

Da bancada governista em Cuité, até agora somente os vereadores Maurilhão e Rafaela declararam seguir orientação do prefeito , já os vereadores Francisquinho das Cabaças e Joventino Pontes ainda não se pronunciaram, porém deve migrar para outra agremiação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.