sexta-feira, 27 de outubro de 2017

FIM DA NOVELA DO "MAMÓGRAFO " DE CUITÉ NO OUTUBRO ROSA

Finalmente o Outubro Rosa de Cuité, depois de muitos capítulos  da “novela “ do Mamógrafo parado tem um final feliz. As mulheres da região do Curimataú podem comemorar essa página virada, a prefeitura de Cuité fechou parceria com a ONG Mulheres de Peito, entidade que nasceu na Serra de Cuité e faz o bem por toda a Paraíba. 


Dentro da programação do Outubro Rosa em Cuité, na quarta-feira(25) o mamógrafo foi entregue mais uma vez as mulheres e com as parcerias firmadas os exames terão maior agilidade dos seus diagnósticos, avalia equipe de saúde.   


Dando seguimento às atividades do Outubro Rosa, na quinta-feira (26) na Sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Seridó e Curimataú Paraibano, os profissionais de saúde realizaram uma palestra onde contou com a presença da médica mastologista Cristiane Santos e a secretária de saúde do município Adriana Celi. 

“ Criticas serão respondidas com trabalho “  destacou o Prefeito  Charles.   Ser criticado faz parte do nosso dia-a-dia, nos diversos ambientes. As criticas construtivas nos ajuda a crescer e muitas das vezes enveredar por outro caminho com o contraponto. 

Paralelamente as atividades alusivas ao Outubro Rosa o Crei Maria Marinete e Clinica Espaço Saúde de Cuité participaram das ações como forma de alerta a população feminina da importância da prevenção do câncer de mama.  

Câncer tem cura e dependente de um disgnóstico precoce , assim o Blog Dema Macedo abraça toda campanha de combate ao câncer de mama , disponibilizando o espaço do blogue de forma depreendida para criticar quando preciso for e elogiar aquele gestor que abraçar a causa. 
   




imagens facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.