terça-feira, 17 de outubro de 2017

GUERRA DOS CABELOS BRANCOS : LUIZ COUTO ACUSA BUBA DE SABOTADOR

Em entrevista concedida ao radialista Anderson Eliziário, o deputado federal Luiz Couto emparedou o deputado licenciado e secretário de estado Buba Germano de ser o sabotador de emendas parlamentares para os municípios de Picuí e Pedra Lavrada. 


O deputado Luiz Couto, alfinetou por diversas vezes o secretário Buba Germano “ Ele trava os benefícios para Picuí e Pedra Lavrada porque seus candidatos perderam nas urnas em 2016”.

No inicio da entrevista o radialista questionou Luiz Couto quem era essa figura que boicotava a vinda dos benefícios para os municípios de Picuí e Pedra Lavrada?  O deputado federal Luiz Couto disse que começava com “ B” e terminava com “A”  ... BuBa.

Luiz Couto disse que vai procurar o secretário João Azevedo, para agilizar as ações governamentais para estes municípios.  No discurso do presidente Lula na vinda à Picuí ele abraçou o prefeito Olivânio e se prontificou a ajudar o prefeito caso necessário junto ao governador Ricardo Coutinho. 

Buba Germano disputará a reeleição para Assembleia Legislativa , o deputado Luiz Couto é cotado para formar chapa majoritária , concorrer a senatória.  Buba pode se encontrar com Couto no mesmo palanque em 2018 .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.