terça-feira, 31 de outubro de 2017

JOÃO AZEVEDO , VOLTA AFIADO DAS FÉRIAS " QUEM VIER PELO LADO DA OPOSIÇÃO VAI ENFRENTAR O TRABALHO DE RICARDO ".

Depois de voltar das férias o pré candidato a governador João Azevedo, manda recado para a oposição: "Quem vier pelo lado da oposição, seja quem for, terá que enfrentar o trabalho de Ricardo Coutinho e de sua equipe. É isso que tira o sono dessa turma e deixa eles suando frio."


João Azevedo se mostra afiado, em seus posicionamentos políticos. O governador Ricardo Coutinho chancela o nome de João pela sua capacidade técnica, e conhecedor profundo dos problemas do estado e deixar a Paraíba no prumo certo com o engenheiro à frente do Governo na Paraíba. 

O grupo de oposição bate cabeça, muitos querendo ser estrela mais brilhosa no céu que não de brigadeiro, Zé Maranhão que já tem cargo garantido no senado se coloca candidato a governador e dificilmente irá agrupar legenda em torno da sua candidatura, apesar de ser um nome forte não consegue apoio integral no próprio PMDB. 

Alguém vai sobrar na curva, aliás, na corrida eleitoral antecipada para 2018 quem largar na frente na oposição é capaz de levar um chega pra lá do senador Cássio na hora do juízo final das convenções.

Sabe quem vai balizar a definição dos nomes para disputa de 2018 ?  As pesquisas de consumo interna e elas vão deixar os candidatos embaralhados em saber o grande percentual de indecisos , principalmente para escolha do senado . Até agora quem está ditando o jogo das eleições de 2018 é a indefinição se RC vai ser candidato ou não para o senado até lá o mago vai trabalhando o nome de João Azevedo e prorrogando o prazo da definição da chapa de oposição. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.