terça-feira, 17 de outubro de 2017

LÍDER COMUNITÁRIO , DIZ QUE VEREADOR É CONTRA INSTALAÇÃO DE DESSANILIZADOR NO BUJARI , PORQUE VAI SER CORTADO LIGAÇÃO DIRETA PARA CASA DO PAI DO VEREADOR .

Na ultima sessão na Câmara dos Vereadores de Cuité, na segunda-feira (16), o vereador Evanuel (PMDB) se posicionou contrário a instalação de um dessanilizador em um poço na comunidade rural do Bujari. 

O dessalinizador que será instalado no poço será através de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cuité, e assim melhorar a qualidade de água para o consumo dos moradores da comunidade. 

O Poço na comunidade foi o único beneficio do ex-prefeito Bado no Bujari, esquecendo disso o vereador que é da base de oposição local não percebe a importância de instalação de um equipamento “ dessalinizador”, para a comunidade onde o próprio vereador é bem votado. 

Para entender melhor qual o real motivo do nobre vereador ser contrário a instalação deste equipamento. O líder comunitário Clodoaldo Pereira acusa o vereador de olhar para seu próprio umbigo em detrimento a coletividade. 

“ Existe uma ligação do poço da comunidade direta para a casa do pai do vereador Evanuel e com a instalação do dessanilizador, á água doce será distribuída direto no chafariz igualmente para todos  e assim se ter um melhor aproveitamento da água doce” denunciou Clodoaldo. 

Ligação direta de poço artesiano para “alguns” foi matéria de denúncia de um poço artesiano perfurado em uma associação no município, onde leva água direta para casa da ex-prefeita de Cuité. 

Existe uma luz no fundo do poço, um dia a população vai começar a exigir mais dos agentes políticos e fechar a torneira dos interesses pessoais. 

Imagem Clodoaldo Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.