domingo, 8 de outubro de 2017

MORALISMO " FAÇA O QUE EU DIGO , MAS NÃO FAÇA O QUE FAÇO " .

O ex-prefeito de Cuité , Bado Venâncio pego pela ‘Ficha Limpa’  por malversão   do dinheiro público ,  deu uma de professor em gestão pública no programa de rádio 89 FM no último sábado. 

Um  professor com currículo “ invejável “ com a vida pregressa  que teve condenação  a prisão por mais de 2 anos por  desvio de recursos públicos , fraude em licitação   pena revertida em multa pecuniária  é o reflexo da atual política.  

Ainda segundo Bado  Venâncio  quando o prefeito anunciava uma indicação de um secretário , era  uma pirotecnia midiática   com os  currículos dos secretários  e estes não estão correspondendo , uma vez que o prefeito não está sabendo trabalhar com os recursos públicos legalmente. 

O famoso conselho do falso moralista ‘ Faça o que eu digo , mas não faça o que eu faço’ , essa frase realmente deve ter sido criada por um mal político , ou um falso religioso. Devemos dar exemplos pelas nossas atitudes e pelo que fazemos .    Quem tem atitudes que não merecem servir de exemplos , não é digno de dar conselhos.

 Para ganhar mais experiência  em gestão pública o ex-prefeito Bado faz parte da escola do senador Cássio Cunha Lima , como seu assessor percebendo a bagatela de 12 mil mensais. 


Para  finalizar o programa " A Voz do Povo" na 89 FM a ex-prefeita de Cuité não mentiu quando disse que pagava os funcionários em dias , certamente não falhava o pagamento da folha daqueles secretários com DNA da sua família , pois aos demais havia sim atrasos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.