segunda-feira, 2 de outubro de 2017

NONATO FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DO PREFEITO DE CUITÉ COMANDAR UM PARTIDO

O dirigente estadual do PPS, Nonato Bandeira deve ser reeleito presidente do partido no dia 28 sem dificuldades, o partido vive um bom relacionamento entre seus filiados. 

 Na vinda do bloco político do prefeito de Cuité, Charles Camaraense ao partido e do seu desejo de comandar um partido na instância estadual, Nonato disse: 

“ No PPS é na disputa do voto nos congressos. Se for a vontade dos diretórios municipais serei reeleito agora em 2018 para mais um mandato de quadro anos “. Disse Bandeira.

Nonato criticou a mudança de nomes das siglas partidárias, segundo ele não adianta mudar de nome se não mudar sua carta programática partidária. 

A respeito do interesse do Prefeito de Cuité de um dia presidir um partido no âmbito estadual ele revelou que não sabia dessa intenção, porém vê com naturalidade “ Se ele ou outro membro do partido construir as condições necessárias para ser presidente será por méritos próprios e não por determinação pessoal minha ou de outro dirigente. Assim que devem funcionar os partidos políticos” destacou Nonato. 

 Na última disputa estadual para mesa diretora do PPS , o atual presidente Nonato que só tem agora o direito a reeleição , lá atrás teve que enfrentar a ex-deputada Gilma Germano no processo  pré eleitoral partidário bastante doloroso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.