domingo, 1 de outubro de 2017

"ONDE TEVE FUMAÇA, TEVE FOGO" VEREADOR DE CUITÉ DESMENTE POSSÍVEL ADESÃO AO PREFEITO CHARLES

Após matéria do blog, onde trazia uma possível adesão de um vereador da bancada de oposição para situação, és que foi tema do programa de rádio da ex-prefeita Euda na 89 FM Cuité no último sábado.  

O vereador Jefferson (PMDB) foi convidado especial,  para desmentir tal possibilidade, na verdade o Blog como articulista político fez com que o vereador se estava na fila de embargue no bloco político do prefeito Charles, abortou a ideia. 


A pressão não deve ter sido pouca, o vereador foi ao programa de rádio esbravejar que é fiel ao bloco de oposição que o elegeu.  No programa de rádio o vereador teria dito que pediu direito de resposta ao Blog, abrimos o espaço para todos os lados político, no entanto se o direito de resposta não for contextualizado em denegrir imagem, senão não é direito de resposta.  

O vereador de primeiro mandato tem muito que amadurecer até mesmo em suas falas , quando diz que se um dia for aderir , este signatário blogueiro não seria o primeiro, a saber!  deixou um sobre aviso que isso pode acontecer. Onde teve fumaça , teve fogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.