segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PREFEITO DE CUITÉ SE FILIA AO PPS , LONGE DE CUITÉ .

O grupo do “ Novo Tempo “ em Cuité acabou ,  prova maior disso foi preciso o Prefeito Charles assinar ficha de filiação na nova sigla partidária do PPS em João Pessoa , para não demonstrar as defecções de muitos militantes e cabeças pensantes que o ajudaram a vencer as eleições de 2016. 

No ato de filiação o combustível humano faltou  talvez por não  saber escolher os passageiros . Para quem duvidar das fontes do Blog , peça bis.   
As boas “ línguas “ dizem que o  prefeito se fechou em um pequeno grupo , não escuta mais nem seus ex-companheiros de primeira hora . “ O poder subia a cabeça “  o alcaide  além de centralizador , não tem feito um governo participativo e até agora não implantou a ferramenta do Orçamento Participativo no município. Mesmo tomando decisões administrativas isoladas , tem acertado em algumas pastas. 

O grupo coeso de 2016 , que pareceria indissolúvel  não existe mais !  a cada dia se resume a poucos do seu agrado . O bloco que se reunia com freqüência e , depois tomava as decisões muitas delas corretas , não tangenciava para enfrentar as adversidades.  

A coesão não resistiu tanto , bastou passar pouco mais de 10 meses para o abandono - militantes – que estão se cansando de ser excluídos.   Os caminhos políticos poderia ser menos tortuoso o que vai influenciar nas eleições de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.