quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PROMESSA : PREFEITO DE PICUÍ DEVERÁ CONCEDER REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES ATÉ JANEIRO 2018

Embora prometa austeridade e redução de gastos, e trabalhe na tentativa de arrecadação com a alíquota do ISS o Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT) desafiou os vereadores de oposição que se aprovasse o aumento do ISS daria reajuste salarial aos servidores municipais.


Os vereadores de Picuí aprovarão o reajuste do ISS de acordo com as sugestões da bancada de oposição que se encontra em tramitação e assim serão  taxadas as instituições bancárias, cartórios, planos de saúde entre outros cartões e similares. 

Agora é a Lei do retorno, vereador Ataíde Xavier devolveu o desafio ao prefeito Olivânio e cobra do prefeito cumprimento da palavra e enviar para a Câmara  , projeto de lei de reajuste dos servidores municipais. 

Pelo cenário econômico no Brasil, o prefeito Olivânio que prometeu reajuste salarial no mês de janeiro de 2018, conforme anunciado em programa de rádio  em cumprindo a promessa será um dos poucos gestores que concederá aumento salarial aos servidores depois de ter baixado um decreto para contenção de despesas, inclusive redução dos seus vencimentos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.