sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PSL/LIVRES EM CUITÉ DEVE EMPLACAR CANDIDATURA DE EUDA FABIANA

Na manhã desta sexta-feira (06) o Presidente do PSL estadual Lucas de Brito recebeu este signatário blogueiro em sua residência no Bessa e falou do movimento Livres pela Paraíba, em especial o município de Cuité. 

Em Cuité o PSL/Livres está dialogando com o ex-prefeito Bado e ex-prefeita Euda Fabiana, “  Nosso planejamento é viajar por toda a Paraíba e realizar nos meses de Outubro e Novembro diversas convenções.” Disse Lucas. 

Além do vereador Lucas de Brito (PSL/Livres) se fizeram presente na entrevista o Sub Procurador Geral da República e Ex-Secretário de Segurança do Estado da Paraíba Eitel Santiago e o Diretor de Inteligência do PSL/Livres nacional João Santos. 

O PSL/Livres na região do Curimataú tem sido pé quente, nos últimos pleitos tem feito suplentes de deputado e na disputa na majoritária de 2016, fez o prefeito de Cuité que após a mudança de presidente do partido migrou para o PPS. O número 17 é estratégico  na serra e a ex-prefeita Euda terá maior chance de se eleger no PSL/Livres do que no PMDB. 

Ainda na entrevista, pela primeira vez o Sub Procurador Geral da República, Eitel Santiago filiado ao PSL/Livres revelou que poderá disputar o pleito em 2018, vem na majoritária. As bandeiras de Segurança Pública, Saúde e Mobilidade Urbana são peculiares ao seu domínio. 

O diretor de inteligência do Livres da nacional avaliou como positivo a mudança na presidência do Livres na Paraíba. " Iremos levar a ideia do movimento livres com renovação que agora tem uma pauta definida no ponto de vista ideológico" pontuou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.