domingo, 22 de outubro de 2017

QUAL VEREADOR QUERIA DESCUMPRIR A " CARTA COMPROMISSO" EM PICUÍ ?

No Programa Político da Rádio Sisal em Picui, deste domingo (22), o vereador Ranieri Ferreira (PT) da bancada de situação abriu o verbo e saiu em defesa do prefeito Olivânio ao rebater acusações de cooptar vereador da oposição para votar em projeto do executivo.  “ Quem estava querendo subornar o prefeito foi um vereador da bancada de oposição “ disparou Ranieri.


Segundo o vereador petista, um vereador do bloco político de Buba Germano procurou o prefeito para fazer parte da bancada de situação e exigiu uma secretaria para sua esposa. 

“ O prefeito não aceitou a condição e disse que o mesmo continuasse na bancada de oposição” destacou o vereador Ranieri. 

O prefeito Olivânio, tem minoria na Câmara, seis vereadores eleitos pela coligação “Por Amor a Picuí “ formada pelos partidos PSB/PSD/PTB/PtdoB e DEM  se reuniram com Buba Germano logo após o resultado negativo nas urnas nas eleições de 2016 e assinaram uma carta compromisso onde deverão permanecer na base de oposição política até 2020. 

Então quem será o vereador que assinou a “ carta compromisso” que procurou pular para a bancada de situação?   Fala vereador ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.