sábado, 14 de outubro de 2017

SÃO JOÃO DE CUITÉ NA MIRA , MP E TCE-PB VÃO REVIRAR A "CAIXA PRETA" NO SÃO JOÃO DE CUITÉ E DEMAIS MUNICÍPIOS PARAIBANOS

O  Ministério Público Estadual , Tribunal de Contas do Estado e representantes do Fórum de Forró de Raiz , realizaram um encontro onde deram encaminhamentos onde será feito um levantamento das despesas com eventos de festas juninas em municípios paraibanos . 


Na mira municípios como Campina Grande, Bananeiras, Solânea , Cuité entre outros . O levantamento será feito com referencia aos cachês dos artistas contratados para animar as festas.  

Segundo a assessoria do MP os dados servirão para os órgãos na atuação em defesa dos valores artísticos e culturais do Estado , bem como detectar  possíveis  superfaturamentos na contratação de artistas. 

A atuação em conjunta no futuro entre os órgãos , será possível levantar os gastos detalhados nos municípios , inclusive, aqueles que envolvem recursos próprios ou repasses federais. O presidente do TCE destacou que agora será possível saber : Quanto se gastou , quais os artistas contratados e quem recebeu o maior volume de recursos , na mira os cachês dos artistas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.