quarta-feira, 25 de outubro de 2017

VEREADOR EVANUEL RECLAMA DA INTERFERÊNCIA DA PRÉ CANDIDATA A DEPUTADA NO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAL DE CUITÉ

Após a justiça anular a última eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rural de Cuité –STR , e ampliar o prazo por mais seis meses de mandato da junta Governativa Provisória do Sindicato    , o presidente interino Alexandre de Aderaldo se credencia como candidato para o pleito vindouro.     


O resultado da eleição judicializada e anulada por irregularidades , tinha dado uma expressiva vitória a chapa de Everaldo e Evanuel contra Francisquinho e João .


Não deveria , mas é assim que funciona a “política “ partidária sempre esteve influenciando a classe sindicalizada rural ,  ela mesmo tem sido  trampolim para eleger candidatos.


O vereador Evanuel que ficou conhecido como do sindicato , reclama de não ter voz e vez nas reuniões promovidas pelo sindicato de Cuité.Segundo ele o espaço ficou resumido para a mesa formada pela vereadora Rafaela Camaraense (PPS) e pelo Prefeito de Cuité.


Que se diga de passagem o atual presidente provisório do STR de Cuité  Alexandre de Aderaldo está fazendo um bom trabalho junto a classe trabalhadora , e com seu nome em evidencia apto a disputar o pleito ,  somado ao nome de Fabinho do  Espinheiro na vice , poderão disputar o pleito em igualdade com a chapa de Everaldo e Evanuel , resta saber se Francisquinho das Cabaças jogou a toalha definitivamente e não seja pré candidato ,  em sendo candidato quebra o voto da base de Alexandre.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.