quinta-feira, 26 de outubro de 2017

VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA EM CUITÉ , PASSA BEM E DEVE DEIXAR ÁREA VERMELHA DO HOSPITAL DE TRAUMAS EM CG

O paciente Francisco de Pontes Alexandre , de 56 anos , vitima de uma descarga elétrica segundo o último boletim oficial do Hospital de Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes da manhã desta quinta-feira(26) vai deixar a área vermelha que funciona como uma semi UTI e deve ser transferido para enfermaria .


Ainda segundo informações do Hospital de Traumas de Campina Grande , o paciente perdeu parte dos dois braços e alguns dedos dos pés e parte do corpo queimado devido a descarga elétrica. 

O pintor sofreu uma descarga elétrica quando trabalhava na fachada do Hospital Municipal de Cuité , região do Curimataú paraibano. Devido as proximidades da rede de alta tensão elétrica com a fachada da unidade hospitalar e no momento está chovendo  a vitima despercebidamente tocou com a haste do rolo de pintar na rede elétrica. 

Francisco foi socorrido por uma equipe do SAMU de Cuité e levado as presas para o Hospital de Traumas de Campina Grande. 

Após a repercussão do caso na mídia estadual , a prefeitura de Cuité divulgou uma  Nota Oficial onde diz que está dando toda a assistência a vitima e a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.