sexta-feira, 3 de novembro de 2017

AGORA É OFICIAL , VEREADOR FRANCISQUINHO TROCA CHARLES POR BUBA

Após o Ministério Público Federal ajuizar ação de improbidade contra Buba Germano então prefeito de Picuí , nesta sexta-feira(3)  Buba Germano apareceu para prestar conta de sua atuação política na região ,  dividiram os microfones da rádio com o Secretário Buba  o vereador Francisquinho de Cuité   e o suplente Flávio Fernandes (DEM)  ancora do programa. 


 Buba enalteceu por diversas vezes a atuação do mandato do vereador Francisquinho em razão de requerimentos encaminhados aos órgãos do governo do estado , entre eles  retomada da obra da Barragem do Japi  que andava a passos de tartaruga em razão da sonolência da empresa responsável pelo serviço. 

O secretário Buba Germano, desta vez soube usar as armas para desafiar o prefeito Charles em sua própria casa, atraiu para seu apoio um vereador da base do Prefeito. 

Para barrar as caminhadas do Prefeito Charles pela Barragem do Japi, Buba se credenciou "fiscal” e delegou ao Vereador Francisquinho acompanhar o andamento da obra. 

Diante da rejeição eternal de Buba em Cuité, se pode considerar que o vereador Francisquinho sepultou sua carreira política um dia após o dia de   finados. Correligionários, alegam que foi uma traição ao prefeito Charles. 

Um fato que chamou atenção passou por muitos despercebidos (não por este blogueiro) foi quando o vereador Francisquinho segurou a chave simbólica da cidade no dia da posse na Câmara, deveras ter feito a cópia. 

O vereador Francisquinho que na semana passada andou com o prefeito e a pré candidata Rafaela na zona rural , vendeu seu peixe e agora prepara o anzol para pescar no  Boqueirão do Japi. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.