sábado, 4 de novembro de 2017

BUBA ISOLA PREFEITO DE CUITÉ DO GOVERNO DO ESTADO E SOMENTE NONATO PARA REVERTER A SITUAÇÃO


O processo de cremação do prefeito de Cuité junto ao governo do estado está em curso o secretário Buba Germano (PSB) é acusado por correligionários do prefeito Charles de trabalhar incessantemente em isolar e prejudicar o prefeito.


A temperatura subiu depois do secretário Buba Germano participar de um programa de rádio na 89 FM Cuité na última sexta-feira (03) e ignorar o prefeito de Cuité na questão da luta pela retomada da obra da Barragem do Japi. 

Como não conseguiu eleger nenhum vereador em Cuité, Buba ainda é acusado de articular o vereador Francisquinho das Cabaças (sem partido) da base governista em Cuité, para ser independente tanto que o vereador tem usado a tribuna para alfinetar a gestão.  

A lista de desafeto de Buba em Cuité, maior colégio eleitoral do Curimataú só tende a crescer e o preocupante que pode respingar na pré candidatura de João Azevedo, está na hora de Nonato Bandeira entrar em ação, afinal o prefeito de Cuité agora é PPS  agremiação partidária da base governista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.