quarta-feira, 8 de novembro de 2017

CONFIRMADO REABERTURA DO BANCO DO BRASIL DE CUITÉ PARA 13 DE NOVEMBRO 2017

O Banco do Brasil em Cuité retornará no próximo  dia 13 de Novembro do corrente ano, os serviços dos caixas eletrônicos por completo. As informações foram dadas na reunião da gerência do BB em Cuité com o Conselho Municipal de Segurança, presidido pelo Major Josemar do 9°BPM.


O representante do Legislativo Municipal do CONSEG, vereador Maurilhão comemorou a decisão . A volta de atendimento com numerários aos caixas eletrônicos será gradativa para obedecer às medidas de segurança, inicialmente no período da manhã os caixas aceitarão depósitos e na tarde saque, sempre orientando os clientes a executar transferência e evitar saques. 


A reabertura em pleno funcionamento da agência do Banco do Brasil de Cuité só foi possível após encontro do prefeito Charles com senador Raimundo Lira e a sociedade civil organiza ter ido as ruas reivindicar a reabertura da agência que completou  aniversário, após os cofres sofrerem danos físicos de ataques por explosivos. 

A gerência geral do BB  confirma o atendimento do pleito, após a realização de análises técnicos que consideram aspectos relacionados à segurança pessoal (clientes, funcionários e colaboradores) e patrimonial, e de ordem estratégica e econômico-financeiras” reafirmando a manutenção dos serviços na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.