quinta-feira, 2 de novembro de 2017

CUITÉ : ANTIDOTO PARA GESTÃO HALLOWEEN É UMA PORÇÃO DE PROCESSO POR IMPROBIDADE , DIZ VEREADOR .

O Vereador da bancada de situação , Maurilhão disparou contra a gestão da ex-prefeita Euda Fabiana que deixou precatórios a pagar no exercício de 2016 ,  o Diário Eletrônico do TJPB pegou muita gente de surpresa , o que não deveria ! A prefeitura de Cuité não fez acordo com o TJPB e assim foi sequestrado no início deste  mês  quase 80 mil reais do FPM para   pagar precatórios. 

Não há motivo para tanta "assombração" os advogados já alertavam ao atual prefeito dessa possibilidade . Sobra motivo para indignação e o vereador Maurilhão ,  disparou nas redes sociais e classificou a gestão anterior de Halloween , por fazer a festa após o TJPB seqüestrar parte do FPM de Cuité. 

Gestão Halloween
Em pleno Halloween! Não sei se tinha chapéu pontudo e caído! Se tinha vassoura! Se a lua estava cheia! Se era assombração! Se tinha veneno!! Mas uma coisa agora se sabe! dentro da panela tinha a porção maldita da irresponsabilidade no valor de R$ 718.035,99! 

Divida com Precatórios 
O município de Cuité não liquidou as parcelas devidas no exercício 2016 dos PRECATÓRIOS, junto ao TJPB - Poder Judiciário do Estado da Paraíba. Agora o efeito da maldade gerou Processo Administrativo para sequestro R$ 80.000,00 para começar a liquidação da dívida pendente!

Risos Assombrosos 
 Agora já iniciaram os sequestros e consequentemente já se escuta as megeras gargalhadas as custas do sofrimento do povo! Que tenhamos diferentes comportamentos e que mesmo diante de tanta herança maldita possamos! 

Antidoto  
Fazer diferente! Cuité merece!! Antídoto uma porçāo de Processo de Improbidade! contra a ex-prefeita .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.