segunda-feira, 20 de novembro de 2017

CURIMATAÚ - TÁRCIO PESSOA DEVE SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Faltando menos de um ano para as eleições estaduais já começam as articulações no meio político visando à busca por apoios e o lançamento de pré-candidaturas na região do Seridó e Curimataú paraibano.


A região do Curimataú tem nos últimos anos sofrido com a pouca representação genuína na Assembleia Legislativa do Estado. A região não tem sido plural, não passa apenas de um representante, quando eleito.  Hoje a região não conta com nenhum representante na AL o único eleito se licenciou para assumir uma secretaria no estado. 

Diante dessa falta de representação, algumas lideranças da região têm sido cogitadas para disputar vaga na ALPB. Alguns ainda não tratam do assunto em público e outros já demonstram o desejo de representar a região.

O Prefeito de Cubati, Dudu até tentou se colocar na disputa, porém abriu mão em apoiar Buba Germano que não emplacou sua candidatura a deputado federal, quiçá a governador. 

Os nomes da região têm passado pela ex-prefeita Euda Fabiana e vereadora de Cuité Isis Rafaela (PPS) candidaturas de Cuité, em Picuí outro nome será colocado para ocupar espaço e não deixar Buba como única opção nas urnas da capital da Carne de Sol. 

O Blog trás em primeira mão outro nome que vai mexer no tabuleiro político da região, o ex- secretário de estado Tárcio Pessoa para deputado estadual. A especulação tem aumentado ainda mais quando o ex-secretário se filiou no PPS disposto a contribuir com projeto do partido em 2018 e assumir o confronto direto com Bado Venâncio na região do Curimataú, em especial Cuité. 



Tárcio Pessoa confirmou publicamente o desejo de disputar as eleições de 2018, administrador conceituado e atestado pelos números quando deixou o estado “redondo” nas finanças, conta com nome mais competitivo, maior capilaridade e reconhecimento por todo o estado da Paraíba, e na hoste do bloco político dos “Camaraense” em Cuité deverá pegar o bastão da pré candidata Rafaela e dá continuidade na corrida eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.