domingo, 5 de novembro de 2017

EM VISITA A PICUÍ , JOÃO AZEVEDO DESTACA O GOVERNO DE LULA E DILMA NA TRANSPOSIÇÃO

No encontro com prefeitos e lideranças políticas da região do Seridó e Curimataú Paraibano no final da manhã deste domingo (05), o Secretário de infra estrutura e recursos hídricos João Azevedo (PSB) destacou a obra da Transparaíba como sendo fruto da Transposição do Rio São Francisco.

A Transparaíba vai garantir a segurança hídrica para cera de 150 mil pessoas da região mais seca do estado, Curimataú Paraibano, que sofre há décadas com a escassez de água. 


A obra faz parte do Programa Mais Trabalho, vai levar água através de adutora para 18 cidades que estão chegando ao açude do Boqueirão através da Transposição do Rio São Francisco. 

“ A transparaíba não é mais meta é realidade o governo do estado quando diz e anuncia é porque será realizada a obra “ disse João Azevedo em sua participação de um programa de Rádio do deputado licenciado Buba Germano.

No encontro o secretário João Azevedo, adiantou que pra semana o governador estará na região para dá o ponta pé inicial da adutora Transparaíba. A CAGEPA já licitou, pouco mais de 183 mil de tubulação para implantação do sistema adutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.