domingo, 5 de novembro de 2017

EXCLUIDO : PREFEITO DE CUITÉ FICA DE FORA DO ENCONTRO COM JOÃO AVEVEDO EM PICUÍ .


O prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PPS), afirmou neste domingo (05) que não foi convidado para o encontro com Secretário de Recursos Hídricos e pré candidato ao Governo do Estado João Azevedo (PSB) em Picuí com prefeitos e lideranças da região do Curimataú e Seridó Paraibano. 

O encontro aconteceu na casa do secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal Buba Germano (PSB) onde foi gravado o programa de rádio que foi retransmitido direto da casa do anfitrião e após o programa  oferecido um almoço para os convidados. 

O encontro que previa 10 prefeitos da região do Curimataú , somente a metade compareceu. Algo está errado, como secretário de articulação municipal  realiza um encontro com o pré candidato ao governo do estado e somente a metade dos prefeitos aliados comparecem ?

A ausência do prefeito de Cuité foi sentida por muitos, pois o mesmo representa o maior colégio eleitoral da região.  Buba fez questão de levar para dentro de casa o encontro , de certa forma deu a senha em especial para o prefeito de Cuité que se comparecer seria um penetra.

A um ano das eleições , é preciso muito estudo do tabuleiro de xadrez e dicernimento para a disputa poroporcional não interferir antecipadamente na majoritária.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.