domingo, 26 de novembro de 2017

PARQUE ECOLÓGICO SONRISAL : " ARMARAM UMA ARAPUCA QUE NÃO SE SUSTENTA " DIZ PREFEITO DE PICUÍ

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio que ajuizou uma Ação Civil Pública para que os responsáveis pela construção do Parque Ecológico possa reparar os danos. Segundo o Prefeito , o Parque foi construído sobre um lixão , sua estrutura já caiu três vezes . 


 Ataíde Xavier vereador  da bancada de oposição disse que é revoltante constatar o total abandono desse importante espaço público de nossa cidade e alfineta o prefeito Olivânio “ Esse prefeito de Picuí só sabe falar , prometer , enganar e destruir tudo que Buba  fez por Picuí “ disse .

Na gestão de Olivânio , o Parque Ecológico recebeu a visita técnica do Corpo de Bombeiros e do CREA PB que apontaram para interdição do espaço .  “ O espaço já estava abandonado na gestão anterior , a sugestão dos órgãos fiscalizadores foi só funcionar quando os serviços estruturais forem refeitos “ disse Olivânio. 

Segundo o prefeito assim que assumiu a gestão , notificou as empresas da obra , uma delas , a Costa do Sol , informou que tinha executado o que pediram. 

Em alguns equipamentos  do Parque estão  funcionando os serviços com idosos e as atividades esportivas , apenas dois anexos estão sem funcionar exatamente por não oferecer segurança na estrutura. 

“ O parque vai ter sua devida funcionalidade, estamos levando o Programa Campo Sustentável para ser executado por lá “ . destacou o prefeito. 

 Olivânio Remígio , ainda acrescentou que fizeram uma arapuca que não se sustenta , colocaram a vida de centenas de pessoas a risca , agora querem que eu pague pelo superfaturamento da obra ?  


"Vou fazer o que é correto” completou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.