terça-feira, 7 de novembro de 2017

PASTOR É PRESO EM FLAGRANTE EM CUITÉ, APÓS FURTAR RESIDÊNCIA.

Pastor Wagner  pré candidato a vereador em 2016 em Cuité foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira(07) pela Polícia Civil  por furto em uma  residência em Cuité. 

Sob o comando do Delegado Elias Rodrigues, policiais fizeram uma campana na frente da casa da vitima e prenderam em flagrante delito um casal, pastor e esposa. A acusada ( esposa do pastor)  trabalhava na casa da vitima onde estava sendo  subtraído  objetos e uma quantia em dinheiro, inclusive comprovado por vídeo monitoramento. 

Na hora do flagrante o pastor comparsa, pegou os objetos e ia se evadindo do local, quando recebeu voz de prisão dos policiais e que  os conduziram ao DP em Cuité. Ainda segundo relatos a esposa do “pastor” ostentava nas redes sociais roupas furtadas da vitima. 

Um falso profeta, que afirma falar em nome de Deus, sem, contudo representar a Deus ou mesmo pertencer a Ele. 

Jesus ao falar deles disse “ Guadai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós a vós disfarçados em ovelhas , mas interiormente são lobos devoradores . Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se ,porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos ? Assim , toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz  frutos maus ; porém a árvore boa não pode dar maus frutos ; nem uma árvore má dar frutos bons . Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo . Portanto , pelos seus frutos os conhereis.” ( Mateus 7:15-20) 



O pastor cabo eleitoral da ex-prefeita Euda Fabiana , durante o pleito eleitoral de 2016 foi alvo de criticas em razão de orientar os funcionários públicos insatisfeitos com salários atrasados pela gestão , pedir demissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.