sexta-feira, 17 de novembro de 2017

POLARIZAÇÃO DO EMBATE ENTRE CHARLES E BUBA , DEIXA EUDA FABIANA EM SEGUNDO PLANO.

Os bastidores da política da região do Curimataú   acontecem uma guerra fria entre o deputado licenciado Buba Germano (PSB) e o Prefeito de Cuité Charles Camaraense (PPS) . O clima não é dos melhores, os adjetivos são de ditador e traidor. 


O prefeito de Cuité, Charles não compareceu na caravana da TransParaíba do Governador na região do Curimataú, segundo informes para não entrar no mesmo ônibus com Buba Germano. 


As inculpações são feitas em programas de rádio, em frase soltas.  O ex-secretário de estado Tárcio Pessoa pré candidato a deputado em 2018 entrou na briga e disparou no último programa de rádio que ele participou em Cuité.  


“ O povo da região do Curimataú já deu a resposta nas urnas aos coronéis “ disse Tárcio .  

Decifrando a fala do ex-secretário canalizou as derrotas dos pupilos de Buba e Bado em Cuité, Pedra Lavrada e Picuí. 

Se por um lado , essa disputa por espaço entre Charles e Buba aliados do governo do estado , em especial no maior colégio eleitoral Cuité por incrível que pareça quem sai ganhando é o governo do estado , explico : Buba pega os rejeitados da gestão de Charles , e  Charles no confronto direto com Buba polariza o embate e deixa ex- prefeita Euda Fabiana apagada do processo.  


A tensão gerada entre o grupo Camaraense e Germano se deu quando Charles se dispôs a apoiar Buba em 2014 e depois resolveu acertadamente se colocar no pleito com expressiva votação em Cuité se credenciou a disputar a eleição para prefeito em 2016, onde se saiu vitorioso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.