sábado, 18 de novembro de 2017

PREFEITO AINDA NÃO CUMPRIU PROMESSA : DE VOLTA PARA CUITÉ .

Geração de emprego e renda , foi pauta da campanha de 2016 em Cuité .  Essa foi uma das principais bandeiras do então candidato Charles Camaraense, batia na gestão da prefeita Euda por não dá oportunidade aos filhos de Cuité viver na Serra, em razão da falta de emprego. 


O tema é complexo e foi reportado por este blog por diversas vezes, a história é bonita de se contar de representante de marca de biscoito a empresário do ramo de alimentos conhecido na cidade, foi alvo de ataque na campanha por ter respondido processo por carga roubada, processo extinto.  


Atire a primeira pedra, inusitado de quem partia as acusações ao então candidato Charles, um falso pastor. Um novo tempo no quesito geração de emprego e renda, até gora não chegou.   

Então empresário deputado Charles nidificou uma empresa de cerâmica no município, passou a frente o empreendimento afinal fazer  política e  comercializar tijolos acabaria a matéria prima e não construiria  nada .  Tentou instalar uma empresa de “ tubos de PVC” em Cuité, fez uma peregrinação nos órgãos públicos para aprovar as exigências da Prefeitura local. 


Aquele vendedor de biscoito virou deputado , prefeito  e prometeu acabar com êxodo, mas até agora dezenas de cuiteenses continuam deixando a cidade de Cuité para outras regiões, uma delas para o Centro Oeste. 


As despedidas são as mesmas, segundo o prefeito dizia que era de cortar o coração e isso acabaria em Cuité.  No inicio da gestão o Prefeito chegou até assinar protocolos de intenção, buscar empresas para se instalar no município , porém uma cidade sem água é pouco atrativa para investimentos. 


Vamos torcer por dias melhores com o Programa Transparaíba para trazer do Boqueirão que recebe água do Rio São Francisco, possa por fim a velha prática de trocar votos por carro pipa e fazer o cidadão independente. 


A esperança continua , de ficar e outros de voltar à  Cuité !  Certo mesmo o  "assunto" voltará a tona na eleição de 2018. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.