segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PREFEITO DE CUITÉ É ACUSADO DE DISTRIBUIR ALIMENTOS ESTRAGADOS A FAMÍLIAS CARENTES

O grupo de oposição em Cuité acusa  que o Prefeito Charles está distribuindo alimento estragado a famílias carentes  , segundo uma gravação exibida no programa de rádio na 89FM Cuité, no último sábado uma senhora  reclamava da qualidade dos alimentos como  Maracujá ,  Goiaba e Macaxeira estragadas. 

A secretaria Municipal de Assistência Social  (SMAS)  realiza a distribuição aos usuários dos programas e serviços sociais da Secretaria através do Programa de Aquisição de Alimento (PAA) ,assistido pelo Governo Federal que através da Ação Social adquiri os alimentos aos produtores da região. 

Pode até no meio de toneladas de maracujá ter  uns murchos e outros estragados , mas se os alimentos fossem em péssima qualidade o prefeito teria coragem de distribuí-los  ? Numa resposta rápida , claro que não.  

E tome chá de maracujá ,  tema virou pauta nos programas políticos de rádio e o prefeito Charles disse não querer acreditar que a Oposição ao seu governo fez alguma denúncia infundada para acontecer o corte do benefício as famílias carentes cadastradas no programa social.


Pode ter sido montada a situação para desqualificar a Secretaria de Assistência Social , afinal a politicagem  dá mais bicho do que em Goiaba . Mas se aconteceu virou manchete no Blog mais procurado e independente do Curimataú. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.